quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pingo Doce


Ontem também eu fui ao Pingo Doce, atraída pela campanha de desconto de 50%. Confesso que o facto de fazerem isto no 1º de Maio, dia em que era tradição no nosso país os hipermercados estarem fechados deu-me um certo mal estar, mas a oferta era tentadora.

Cheguei pelas 9.15 e já estava imensa genteàá espera de carros para as compras. Eu tinha elaborado uma lista de coisas que mais me interessavam e entrei com o meu marido e 2 sacos grandes, não esperei pelos carros. Não consegui senhas para carne nem peixe, porque tinha em cada uma mais de 50 pessoas à frente e tinha mais que fazer no feriado (não sou completamente louca). Os corredores estavam um caos, mal se podia andar...fui de encontro ao que estava na minha lista sem me desviar, e em 20 minutos tinha as compras feitas. Na caixa demorei mais 15 minutos, gastei 150 euros e paguei 75. Não acredito que o dia tenha acabado sem "batatada" entre os clientes, porque o ambiente estava ao rubro.
Pode-se dizer que consegui passar ao lado da confusão. Fiquei ainda a saber pela funcionária da caixa que esta promoção vai ter um dia para os funcionários, o que me deixou a consciência um bocadinho mais leve.
Os heróis desta história são os funcionários que aguentaram este dia....espero que tenha sido compensador.

Sem comentários:

Enviar um comentário